quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um novo desafio! Juventude Socialista em Fornos de Algodres!


Quando há uns tempos publiquei os dados revelados pelo Anuário dos Municípios Portugueses de 2008 (http://www.pensarfornos.blogspot.com/2010/05/anuario-municipios-portugueses-2008.html), o meu sentimento era de preocupação e estupefacção perante a realidade que nos era dada a conhecer! O futuro do meu concelho e das gentes que dele fazem parte está em causa, que ninguém duvide disso, e é urgente lutar contra esta letargia que se apoderou dele!

Foi perante esta constatação e perante o facto de nos revermos nos princípios que regem o Partido Socialista que um grupo de jovens fornenses decidiu reactivar a Juventude Socialista em Fornos de Algodres. Os meus principais objectivos enquanto candidato a coordenador do núcleo da Juventude Socialista (JS) de Fornos de Algodres passam por dinamizar o concelho com base na força e criatividade da juventude, bem como criar condições para que os jovens fornenses expressem todo o seu talento, sob as mais diversas apresentações!

O talento que existe na juventude fornense é um bem demasiado precioso, para que possa ser desbaratado! Eu acredito que há aqui muita qualidade e está na hora de assegurar que toda essa qualidade e talento é posta ao serviço do concelho de que tanto gostamos!

Aproveito para agradecer a todos os jovens fornenses que acreditam no nosso projecto e nos nosso valores. Só assim foi possível passar de um núcleo inexistente, ao segundo maior núcleo da Juventude Socialista do Distrito da Guarda! Resta agora trabalhar, porque de nada nos serve ter uma estrutura numericamente robusta, se isso não se reflectir em acções de qualidade que visem desenvolver/promover o nosso concelho!

Juntos construiremos um futuro melhor!

Cumprimentos, Alexandre Lote

6 comentários:

  1. "Quem perde os seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo." Força man. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Não podia ficar indiferente quando estão em causa as nossas raízes!...Força, estou com vocês!!!

    ResponderEliminar
  3. Um projecto no inicio...mas k tem tudo para crescer e já conta com algumas vitórias!!!!Juntos iremos fazer a diferença por Fornos... Ninguém nos pára com novos projectos k irão certamente surgir e k vão dinamizar a juventude da minha terra!!! Sinto orgulho por pertencer a este projecto!;)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. E, se a alguém o incomoda o que lê, que saiba que me vem em primeiríssimo lugar, incondicionalmente, o apoio à minha mãe e ao óptimo trabalho que acredito que poderá fazer pela comunidade de Fornos de Algodres.
    Por achar que a palavra comunidade implica a ACÇÃO de todos para o próprio desenvolvimento e não ter a prepotência de pensar que só algumas "cores" conseguem agir(mas sim pessoas),apoio também a dignidade de quem se digne a pensar.Parece-me bem claro!
    Que as cegueiras partidárias não ofusquem nem o desenvolvimento da nossa terra nem a bondade e honestidade das pessoas.

    ResponderEliminar